Tropa sofre Punição e está Suspensa da LBFF por tempo Indeterminado

Após imbróglio envolvendo os jogadores Ronald “R7” Santos e Victor “Victor7” do Carmo e a Tropa, a Garena decretou a suspensão da organização por tempo indeterminado, portanto, a equipe não poderá disputar em nenhuma divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), seja na série A, B ou C. Confira a seguir o trecho do comunicado oficial:

Os oficiais analisaram todas as evidências e acontecimentos, sendo decidido que as ações da organização Tropa vão contra o que a Garena busca em seus parceiros para a LBFF.

Embora tenha entrado em um acordo com a Tropa para a vaga na elite, o Saimon (detentor da vaga) não foi alvo das punições. Após investigar o caso, a desenvolvedora alegou que o mesmo não teve envolvimento no aliciamento e está livre para negociar com outras organizações e parcerias de equipes interessadas em jogar na elite.

Veja também:

Em resumo, ainda não sabe o que irá acontecer com a vaga da Tropa na C.O.P.A. FF, tendo em vista que ela apareceu entre as equipes confirmadas no torneio preparatório para a 8ª edição da LBFF.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal