Troféus Da LBR Chegaram Quebrados Na GH Da Los Grandes

A Los Grandes deu a notícia de que os troféus que a mesma conquistou da Liga LBR chegaram quebrados, sendo o segundo problema envolvendo a LBR. Saiba mais sobre os pronunciamentos de cada um envolvido na polêmica a seguir.

O Início Do Problema:

A polêmica entre a Los Grandes e a Liga LBR se iniciou quando os líderes da empresa de esportes eletrônicos se pronunciaram dizendo que a liga ainda não tinha entregue os troféus dos campeonatos que a Los Grandes conquistou. Tal comentário repercutiu entre a comunidade do Free Fire e um pronunciamento da liga foi necessário para que as equipes continuassem a participar dos campeonatos que a mesma elaborava. Veja a primeira declaração da liga, a respeito do atraso dos troféus, a seguir.

O Atual Ocorrido:

O Diones “Sapo” Fernandes Head Manager da Los Grandes, estava contente com a chegada do troféu da LBR e decidiu gravar um story para mostrar a seus seguidores que o troféu finalmente estava em suas mãos. Sendo assim, ele gravou a abertura da embalagem do troféu, narrando o momento que viu que o mesmo não estava em bons estados. Além disso, o Sapo também reclamou do tempo do qual o troféu chegou até as mãos da equipe, já que o evento aconteceu em janeiro deste ano e só chegou nesta semana. Confira o Tweet feito por ele logo abaixo.

O Pronunciamento da Liga:

A LBR também se pronunciou a respeito do ocorrido. A Liga fez questão de informar, através de suas redes sociais, que já estava ciente do problema e que foi em buscas de soluções, procurando a empresa que produziu o troféu e a transportadora da qual levou o objeto até o time. A Liga LBR fez questão de esclarecer que tudo está sendo resolvido. Confira o Tweet feito pela Liga a seguir. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal