Time é banido da MFL e está fora da MFL LATAM; Jogadores recebem suspensão mais moderada

Ontem (23), os times dos grupos A e C entraram em ação em confronto válido pela rodada 5 da MFL LATAM. Geralmente, as equipes que participam desses torneios costumam convidar jogadores brasileiros para formar seus times, devido ao domínio do Brasil no Free Fire emulador.

Na tentativa de fazer um campeonato mais expansivo e que pareça mais com um campeonato nacional, a organização da MFL LATAM estabeleceu uma regra que permite até 2 jogadores brasileiros para equipes fora do Brasil. A organização do evento foi sempre enfática nesse ponto.

Essa edição contou com times até da República Dominicana, além de Peru, Argentina e mais. A equipe representante da República Dominicana foi a 90 Pikete Esports e foram eles os banidos de todas as competições da MFL por tempo indeterminado. Isso se deu justamente em razão da quebra da regra que limita o número de jogadores brasileiros atuando por times da LATAM.

Veja também:

Quem são os jogadores banidos na MFL LATAM e quais as suas suspensões?

Em comunicado, a MFL LATAM informou o banimento do time de todas as competições da MFL por tempo indeterminado e também dos jogadores por 1 ano, mas, aparentemente voltou atrás e emitiu uma nova nota comunicando que a jovem promessa Lukazin ficará suspenso apenas para essa edição, enquanto os demais jogadores pegaram gancho de 12 meses. Confira o comunicado oficial da liga.

Os nomes dos demais jogadores não foram revelados no comunicado. Rumores indicam que um dos nomes dos outros dois jogadores banidos seja o do Krawkzin, mas nada confirmado. Além disso, todos os envolvidos (time e jogadores) estão desqualificados e não disputarão mais a competição.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal