A Medellin Rubro-Negro é a única organização da elite que possui um elenco especializado no modo 4×4. Isso traz uma vantagem muito grande para a equipe, que domina as competições do âmbito. Dessa forma, algumas equipes já estão pensando em meios para pará-los e uma delas é o Fluxo.
Embora tenha perdido a grande final do King is Bak para a Medellin Rubro-Negro, o Borges, treinado dos Crias, rasgou elogios ao rubro-negro carioca e, em tom de humor disse que irá pensar em um plano para acabar com a hegemonia deles.
Após a fala do treinador, o chat da sua live deu a sugestão de criar um time voltado ao modo também para enfim “bater de frente” com a seleção da formada depois da junção entre Medellin e o Flamengo eSports.
Em resposta a sugestão do chat, o Borges revelou que ainda não está definido se o Fluxo terá ou não um time voltado para a categoria, mas, já tem 3 nomes de jogadores que irá mandar para a aprovação e dependendo da resposta deles, irá formar uma equipe de 4×4 junto com o Manomax.
“Tropa, eu não sei se tipo, futuramente a gente vai ter um time de 4×4, não está definido isso ainda. Mas, eu já tenho 3 nomes que já vou mandar para a aprovação pra gente montar uma equipe junto com o Manomax.”, disse o Borges
Veja também:
- BlackN444 não descarta retorno ao competitivo
- Liga NFA 8: Formato da grande final é alterado; Confira as mudanças
Todavia, vale ressaltar que tudo ainda irá depender do fluxo de campeonatos de 4×4, que ainda é baixo e também a aprovação da organização para os jogadores sugeridos pelo treinador do time dos Crias.