A final da Liga Talents Emulador foi marcada pelo embate eletrizante entre Coringas e Dollars, que acabou com a vitória das jovens revelações. No entanto, se por um lado eles não conseguiram o título coletivo, os maiores da história saíram com o prêmio de “consolação”.
Ambos terminam empatados, mas Talents elege o Terror como MVP
Assim como na tabela geral, o MVP também foi muito disputado e terminou com o Ghost e Terror, literalmente empatados em número de abates. A dupla da Dollars somou incríveis 47 eliminações cada um ao longo dos 3 dias de final e terminaram empatados no ranking.
Embora tenham terminado com o mesmo número de abates, o prêmio foi dado ao Luiz “Terror” Henrique. O critério de desempate utilizado pela organização da Liga Talents Emulador não foi revelado, mas é inegável que esses dois jogaram demais.
Veja também:
- Noise quebra recorde e se torna equipe com mais abates em uma única partida na história do emulador
- Futuro da LBFF segue indefinido para a próxima temporada
Caso tivesse ganhado, o Ghost ampliaria ainda mais a distância para os demais na lista de jogadores com mais MVP’s da história. Levando em consideração o seu desempenho no ano, tudo indica que o fantasma da Dollars irá levar o prêmio de Melhor Jogador do Ano de 2022.