Terror é afastado da paiN Gaming por tempo indeterminado; Entenda

O jogador Luiz “Terror” Henrique está afastado por tempo indeterminado da Faz o P, time que representa a paiN Gaming no cenário emulador de Free Fire, por ter exibido a camisa do Fluxo durante a live do Flupy. Na ocasião, o jogador estava vestindo a camisa, o que foi mal visto pela organização.

O fato ocorreu nesta quarta (18), durante a live do Flupy, jogador da LOS e ex-companheiro de equipe do Terror, quando atuavam juntos na NSE-Esports. Tudo partiu de uma brincadeira entre os dois no Discord, onde o capitão da Faz o P pediu para o Flupy olhar sua live privada no aplicativo sem mostrar para a live dele.

Contudo, achando que não era nada demais e entrando na brincadeira, ele acabou mostrando a cena do Terror exibindo a camisa do Fluxo por baixo de uma outra camisa que estava vestido. A imagem e o corte do vídeo rapidamente caíram nas redes sociais e chegaram ao conhecimento da paiN Gaming, que – ao que tudo indica – optou por afastá-lo por tempo indeterminado. Confira a imagem.

Após o ocorrido, o Metebala, treinador da equipe, abriu uma live no YouTube e comentou sobre o episódio, confirmando também a informação do afastamento do Terror.

“Foi uma decisão em conjunto, tá ok? Não concordamos com isso (atitude do Terror). Mais uma vez, eu acho que foi uma falta de respeito, então, eu e o time estamos afastando o jogador Luiz, que é o Terror, de tudo da paiN, de tudo, incluindo do competitivo e por tempo indeterminado.

Espero que ele aprenda com isso, pois isso não foi uma atitude legal, foi uma falta de respeito.”, finalizou o Metebala

É importante ressaltar também que existiam alguns rumores ainda mornos de que o Terror poderia estar de saída da Faz o P para ingressar nos Crias, time de Free Fire emulador do Fluxo. Agora, provavelmente a equipe passará a ter o Guizin como titular ao lado de Ghost, Mito e Luci.

Veja também:

Essa é a segunda punição por afastamento que o jogador sofre desde que chegou a organização, em fevereiro de 2023. A primeira aconteceu semanas atrás, o que o tirou de cena por algum tempo e deu lugar ao Guizin. O caso não foi abordado publicamente e o motivo também não foi revelado.

Dado o histórico recente, tudo indica dessa vez também deve ser tratado internamente, sem nenhuma nota oficial. Por outro lado, por ser algo reincidente, pode haver uma punição mais severa por parte da paiN Gaming. O futuro do jogador agora segue indefinido.

Alguns internautas especulam que o desfecho dessa história pode ser algo similar ao episódio do Dantes, onde o jogador ficou um período de molho, longe dos campeonatos, e depois teve sua saída da organização anunciada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal