Com Thur e Since, Team Líquid é a Grande Campeã do Cerol Challenge 2

Na noite deste sábado (30), aconteceu o Cerol Challenge II, campeonato misto (emulador e móbile) com 1 dia de duração organizado pelo Cerol, CEO do Fluxo. A Team Líquid deu um verdadeiro show no torneio e sagrou-se campeã com chave de ouro, garantindo o triplo BOOYAH na última queda da competição.

Cerol Challenge: tabela e resumo do título

Regular na maioria das quedas, a cavalaria ficou na parte de cima da tabela na maior parte do tempo e estava bem tranquila até a 5ª queda, quando acabou caindo cedo e a BD Vasco apareceu com 1 BOOYAH recheado de abates. A vitória fez o dragão cruzmaltino assumir a liderança e ir para a última partida dependendo apenas de si para conquistar o título.

Tabela final do Cerol Challenger
Team Líquid sobra é leva título e 5 mil reais pra casa, além do MVP divido entre o Since e o MTS

Contudo, eles não contavam com a astúcia da Team Líquid, que além de eliminá-los no decorrer da última partida, ainda deram um BOOYAH com 15 abates ao todo, para sacramentar e soltar o grito de “é campeão!”. Veja quais foram os vencedores de cada uma das quedas do dia:

  • Queda 1: Meta Gaming (7 abates)
  • Queda 2: Team Líquid (12 abates)
  • Queda 3: Magic Squad (13 abates)
  • Queda 4: Team Líquid (10 abates)
  • Queda 5: BD Vasco (12 abates)
  • Queda 6: Team Líquid (15 abates)

Veja também:

Em suma, a equipe campeã ainda teve a dupla que marcou época no cenário emulador com os embates históricos entre Noise x Faz o P. Dessa vez do mesmo lado, eles puderam comemorar juntos o título e 5 mil reais em premiação para dividir com o time. Além do título, MTS e Since dividiram o MVP do Cerol Challenge II.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal