Com Nobru Liderando, Veja o TOP 10 Streamers de Free Fire mais Assistido em Janeiro

Com mais de 2 milhões de horas assistidas somando o top 10, confira os Streamers mais assistidos da Twitch na categoria Free Fire no primeiro mês de 2022.

Fluxo no Topo

Os dois ceo’s da equipe do Fluxo, o Gabriel “Bak” Lessa e o Bruno “Nobru” Goes são respectivamente o vice e o líder do ranking.

Fenômeno do Free Fire, o Nobru é o lider em janeiro com cerca de 604.398 mil horas assistidas e, em segundo lugar, o Bak tem 469.010 mil horas.

5 são da Loud

Do top 10, metade dos streamers pertence a organização Loud. O destaque de janeiro da organização é o Thurzin que compõe o 3° lugar com 465.449 mil horas assistidas. Em seguida, o parceiro de equipe do jogador, o Lucca ficou na 4° posição com 110.145 horas assistidas.

Retornando a origens, o Influenciador da Loud, Victor Coringa fez uma live do jogo Free Fire e apenas em 2 horas e 50 minutos, o Influenciador alcançou a marca de 101.703 mil horas.

O Emulador e Influenciador da equipe, o Lzinn também apareceu no ranking de janeiro, na 8° posição, o pro player teve 61.963 horas. Outro que também apareceu, o único pro player da loud mobile do top 10, o Will apareceu na 10° posição com 35.526 mil horas assistidas.

Los Grandes Também Aparece e El Gato is Back

A equipe da Los Grandes também aparece na lista, o Jota na 6° colocação com 80.121 mil horas marca presença no ranking

Voltando com as lives do Free Fire, o El Gato também aparece na lista, na 7° posição e com apenas 20 horas e 15 minutos de transmissão, o dono da organização conseguiu 63.077 horas acumuladas assistidas.

BaianoTv Aparece

Grande fenômeno no cenário, somando todas suas redes sociais, o Baiano Tv já tem mais 4 milhões de seguidores. O Influenciador da Fúria GG aparece na 9° colocação com 36.075 mil horas assistidas.

O Ranking

Levantado pela página Loud Charts pelos dados do site streams charts, esse é o top 10 dos streamers com horas mais assistidas do mês de janeiro.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal