Streamer da Booyah tem Conta Suspensa Devido ao BBB

O Streamer e influenciador Hairon “Laga” Borba anunciou em seus stories no Instagram (@hairon.laga), que a conta da sua principal plataforma de conteúdo para integrar com seus fãs a Booyah havia sido suspensa. Entenda o motivo e conheça a história dele logo abaixo. 

Por Que da Suspensão

Hairon passou por esse triste ocorrido, pelo fato de ter cometido uma infração de direitos autorais, ele abriu sua live e pensou de boa fé em interagir com seus seguidores durante o programa do “Big Brother Brasil” (BBB) no momento em que a Cantora Karol Conká estava prestes a ser eliminada. Todavia, o influenciador não tinha o direito de transmitir um conteúdo que não era dele e como punição a Booyah o suspendeu sua conta para não ter problemas maiores. 

Conhecendo o Laga

O jovem jogador de Free Fire e influenciador digital tem quase 65 mil seguidores no Instagram e também os incríveis mais de 260 mil seguidores na Booyah. Haion também é o dono da @acupula_, finalista da Pro League 3, e é jogador profissional da @neverstgg. Com seus incríveis números de seguidores, não sabemos se a Booyah irá acabar com a suspensão, mas conseguimos notar que o Laga é muito amado e seus fãs aguardam ansiosamente para voltarem a sorrir em suas lives. Vocês poderão acompanhar o futuro do caso no Instagram do próprio.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal