Six9 deve ser o novo reforço da Dollars, diz LP: “faltam detalhes”

Em live realizada nesta quarta (29), o Lucas “LP” Pereira, treinador do time da Dollars, revelou que o Hudson “Six9” dos Santos, ex-jogador da Elite, deve ser o novo integrante do time emulador da Los Grandes. O jogador está impressionando a comissão técnica nos treinos e faltam apenas detalhes para se concretizar o negócio.

A Dollars precisou ir ao Mercado da Bala para repor a iminente saída do Victor “Mito” Gabriel, que deve ser o novo reforço da Noise, e encontrou o Six9 free agent depois da Tropa ter se desfeito do seu projeto emulador. O jogador estava em testes com a Faz o P, mas o LP acabou conversando com a staff da equipe emulador da PaiN Gaming e ele optou por iniciar os testes na Dollars.

Veja também:

Além do Six, o MT também iniciou o processo de testes na equipe, mas aparentemente não deve ser efetivado e o Scraly, ex-jogador dos Crias e mais recentemente da NSE começou a ser testado nesta quarta (29). Segundo o LP, ele ainda tentou entrar em contato com o Xauan, jovem revelação de 4×4, mas o computador dele não suporta o mapa aberto.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal