Since Comenta sobre o seu Futuro no Competitivo: “não parei”

Desde a reformulação no time emulador do Fluxo, o Williton “Since” Silva não vem tendo muitas oportunidades na formação titular dos Crias. Essa ausência acabou gerando uma dúvida se o jogador continuava no competitivo ou estava atuando apenas como influenciador na organização e o mesmo resolveu abrir uma caixa de pergunta no Instagram e esclareceu algumas dúvidas.

Since: o futuro

Durante as respostas, o suporte do times dos Crias informou que não sabe quando vai voltar a jogar os campeonatos e que não parou com o competitivo. Sobretudo, vale ressaltar que recentemente o Since jogou dois campeonatos pela Team Líquid foi campeão do Dedé Brothers e do Cerol Challenge II, torneio no qual ele ainda terminou sendo o MVP. Confira a seguir:

Since comenta sobre futuro no competitivo

A line-up que venceu os dois campeonatos foi composta pelo Since, Arthur “Thurzin” Fernandes, Pedro “But” Borges e Matheus “MTS” Silva. Embora tenham sido campeonatos mistos, os torneios contaram com as participações dos melhores jogadores das duas categorias, tanto do móbile, quanto do emulador.

Veja também:

Por fim, a ausência do jogador na line-up principal pode ser devido a boa fase em que vive a equipe do Gabriel “Bak” Lessa após as contratações do Rekkon e Flupy. Com a nova formação, a equipe emulador do Fluxo venceu a última edição da Copa Nobru e atualmente está brigando pelo título na Liga NFA Split 1 (2022).

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal