Corinthians e Team One Se Juntaram Para Fazer Um Evento Beneficente

Os jogadores do Corinthians e Team One se reuniram, nesta sexta-feira (11), para um amistoso que teve o fundo direcionado para o Centro de Valorização da Vida (CVV). Saiba tudo sobre como foi o evento que ajudou no combate e prevenção do suicídio.

O Evento:

O evento que aconteceu nesta sexta-feira (11), foi transmitido através do canal da Team One na Twitch, onde ficou salva, e no canal do CVV no YouTube. Além disso, o Life Gamers, também contou com  a participação dos influenciadores ChefeXL, Joker, Richard Abelha, Bianquinha, Maicosoft, Robertinha e Lela Buffo. 

Segundo Carlos Correia do CVV, essa foi uma forma de falar com o público mais fechado sobre saúde mental. Ele afirmou que o evento teve como objetivo também guiar jovens para que soubessem como ajudar, aprendam a ouvir sem julgamentos e, então, incentivaram a procura do CVV ou o suporte de um profissional, disse ele.

Além dele, Ivan Almeida Filho, diretor da Team One, destacou também a intenção de impactar muitas pessoas dentro de um universo bem considerável, declarou o diretor. O evento durou em torno de 2 horas e meia e teve um retorno lucrativo bastante positivo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal