LBFF 2023: São Paulo promove primeira saída da equipe

O São Paulo não está vivendo um bom momento nesse início de LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A equipe paulista não está conseguindo encaixar seu jogo e amarga a última posição da tabela de classificação. Dessa forma, a organização não viu outra alternativa a não ser começar a mexer na equipe.

Na manhã desta quarta (3), o Pedro “Batman” Menuchelli anunciou sua saída do São Paulo. O experiente treinador assumiu o tricolor paulista no dia 06/04 e nem chegou a completar 1 mês na frente da equipe. Em sua última tentativa de mudar a má fase da equipe e virar a chave, Batman ainda promoveu a estreia do Vinicius “ViniZx” Oliveira, ex-jogador da LOUD na 9ª rodada.

Veja também:

No entanto, a mudança aparentemente não surtiu muito efeito, visto que eles acabaram com o pior pontuação do dia, algo que já era recorrente nas rodadas anteriores. Sendo assim, o gigante paulista optou por fazer mudanças na equipe o quanto antes para ainda tentar a vaga na grande final.

Atualmente, eles estão na lanterna da competição com 163 pontos e 73 abates em 36 partidas. Para se ter uma idéia da disparidade, a GOD, penúltima colocada, possui quase 100 pontos a mais que o São Paulo, com 249 pontos e 124 eliminações.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal