Equipe da Serie A da LBFF Lança Line Emulador

Após sua subida para a serie A a equipe Real E-sports está investindo em novos horizontes e está lançando a sua Line Up Emulador.

Sobre a Line Up Emulador

No dia (11) de dezembro a equipe Real E-sports anuncio em seu segundo Instagram a nova line up, com o nome Realeza Gaming possivelmente em breve estarão participando de diversos campeonato de Free Fire não oficias.

Sobre a Real Esports

O clube Real E-Sports, fundado 01 de junho de 2017,como um simples passatempo de amigos aficionados por jogos, resolveu adentrar, de forma competitiva, nos campeonatos competitivos da modalidade Pro Clubs (11vs11) na edição 2018 do amado Fifa Soccer. Com resultados expressivos e uma construtiva rotatividade social, Além de um plano financeiro e de marketing estruturado e escalonado a equipe alcançou um patamar promissor e seus líderes enxergaram um margem de crescimento não só na equipe, mas também na modalidade do eSports que cresce a cada dia.

A Org. da Real E-Sports conta com equipes em vários países e diversas outras modalidades de jogos eletrônicos, e o Battle Royale da Garena é mais uma aposta para a organização.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal