O Free Fire é um fenômeno dos games e além de produzir, também alavancou a carreira de diversos jogadores e influenciadores. Um dos que podemos dizer que teve sucesso em uma delas, foi o Vinicius “VnzinnN” Alexandre, ex-jogador profissional da PaiN Gaming.
Que fim levou VnzinnN?
Atualmente, ele não se encontra mais no Free Fire e por isso o The Radioativo o convidou para participar do seu mais novo quadro, o “Que fim levou?”. No quadro, entrevistamos uma figura relevante no Battle Royale da Garena para falar sobre sua trajetória no jogo e dessa vez o entrevistado foi o VnzinnN.
Principais conquistas e melhores momentos no Free Fire
“Vejo minha principal conquista ter ido representar o Brasil em outro país, no caso a “Copa América”. Não saímos com o resultado esperado, mas foi uma experiência muito marcante na minha vida.”
O que fazia antes do Free Fire?
“Assim que terminei meus estudos veio o ff, então nem cheguei a trabalhar com nada, só estudei antes do ff mesmo.”
Porquê escolheu o FF e como começou?
“Na verdade, foi meio que do nada. Como sempre jogava por diversão com os amigos, comecei a focar mais. Foi a época das salas personalizadas, eu e meus irmãos fomos ganhando várias e a partir daí fomos ficando conhecidos.”
Quando começou a ver que estava dando certo e o que o motivou a investir?
“Depois das salas personalizadas, fomos recebendo vários convites pra fazer parte das guildas mais famosas da época. No fim das contas, optamos pela Magnatas.
O que me motivou sempre foi a parte de poder ter tornado isso um trabalho e poder sonhar em dar um futuro melhor pra família.”
Por quê decidiu parar e o que anda fazendo atualmente?
“Na verdade, eu não decidi parar.
Mas, obviamente, por tudo que aconteceu na minha carreira, acabei nao tendo mais oportunidades.Atualmente estou correndo atrás de ajeitar minha vida. Já que não deu certo no ff, preciso focar em outra coisa.”
Quais os planos para o futuro? Pretende voltar ao Free Fire?
“Não gosto de fazer planos, só espero poder ter um futuro com minha família bem em todos os sentidos.
Na verdade, eu nunca quis sair, né? Mas, como disse, não tive escolha. Espero que um dia eu volte sim.”, completou VnzinnN.
Veja também:
- LBFF 2023: Os 10 jogadores com mais abates na história da liga nacional
- Dantes é o novo reforço do Flamengo
Em resumo, mesmo estando afastado já há bastante tempo, VnzinnN deixou as portas abertas para um retorno ao Free Fire, não fez planos para o futuro, mas sempre espera poder proporcionar um futuro com a família bem em todos os sentidos e o seu momento mais marcante foi representar o Brasil na Copa América.