Garena se Pronunciou a Respeito da Quebra de Call !

A final da terceira Liga Brasileira de Free Fire ocorreu no último sábado (20), a liga concretizou a equipe do Fluxo como grande campeã e classificada direto na final do World Series, porém ocorreu uma grande polêmica na final a respeito da Quebra de call que o cenário conhece a muito tempo. Por conta disso, o Globo Esporte (ge) entrou em contato com a Garena e publicou o posicionamento a respeito da polêmica, o qual será comentado nos próximos parágrafos.

O Que Aconteceu ?

O motivo de ter procurado uma posição da Garena foi por conta das brigas com as equipes participantes da polêmica, os torcedores do Corinthians acreditam que eles tenham “perseguido” o time que teve um desempenho excepcional para que eles não consigam o tão sonhado título da LBFF. De acordo com os torcedores e jogadores do alvinegro paulista, as equipes do Cruzeiro, Team Liquid e SS decidiram pular em Sentosa, cidade que o Corinthians estava acostumado a cair, apenas para prejudica-los e impedir o tão sonhado título.

Com isso, o Corinthians acabou perdendo seus jogadores muito cedo e não conseguiu ter uma partida produtiva no momento decisivo que poderia concretizar mais um troféu oficial da Garena. Confira o pronunciamento da empresa ao ser perguntada se as equipes estavam erradas pelo globo esporte: “A resposta oficial da Garena, desenvolvedora do jogo e responsável pela LBFF, é de que não.

Opinião da Garena e dos Jogadores sobre as Equipes terem Errado ao Quebrar Call:

A resposta oficial da Garena, desenvolvedora do jogo e responsável pela LBFF, é de que não. Procurada pela reportagem do ge, a empresa informou que a quebra de call é uma estratégia de jogo e que algumas equipes podem adotar ou não. Portanto, não é considerada anti-jogo. A desenvolvedora ressaltou que o caso envolvendo o Corinthians na final da LBFF no sábado foi normal e não houve quebra das regras.

Em relação a opinião de alguns jogadores que o globo esporte perguntou sobre a polêmica, eles acharam necessário contestar a call do Corinthians por acreditar que a equipe era uma dos principais oponentes pelo título de acordo com o desempenho promovido nas 9 quedas finais. Confira como ficou a tabela final desta edição:

LBFF 4 – Série A

# Time Pontos Abates
1 Fluxo 130 35
2 LOUD 130 41
3 Cruzeiro 98 41
4 Corinthians 96 36
5 SS 89 31
6 Meta Gaming 84 35
7 Santos 74 25
8 Team Liquid 73 30
9 FURIA 69 31
10 B4 57 24
11 GOD 48 19
12 Vivo Keyd 42 18