Bruno “Playhard”, CEO da LOUD, falou recentemente sobre o processo de vendas das camisas da organização. Ele revelou que, no momento em que as vendas foram abertas, mais de 2 mil pessoas estavam no site tentando fazer o check-out e comprar as camisas. A grande demanda pegou a todos de surpresa.
PH descreveu essa situação como bizarra de um jeito bom e surpreendente, já que a quantidade de pessoas no site foi maior do que o estoque disponível. Ele destacou o entusiasmo dos fãs e a popularidade crescente da LOUD. Esse sucesso inicial das vendas foi um indicativo do quanto a marca tem se consolidado no cenário.
Além disso, PH mencionou que o site enfrentou travamentos devido ao grande número de acessos simultâneos. Esse problema técnico mostrou a necessidade de melhorias na infraestrutura do site para suportar grandes volumes de tráfego. A experiência serviu como um aprendizado valioso para a equipe da LOUD.
As camisas da LOUD poderão ser vendidas em loja física?
Ao ser questionado sobre a possibilidade da LOUD abrir uma loja física, PH respondeu que a organização ainda está aprendendo a lidar com o gerenciamento das vendas online. Segundo ele, a única possibilidade de ter as camisas da LOUD em lojas físicas seria através de parcerias ou atacado.
Isso mostra a cautela da LOUD que, mesmo sendo uma organização gigante e bem estruturada, pensa com maestria todos os passos que irão tomar para expandir suas operações de maneira controlada e eficiente. Confira Playhard falando sobre o assunto:
Veja também:
Sobre a LOUD
A LOUD é uma organização brasileira de eSports e entretenimento digital que foi fundada em 2019. Rapidamente, ela se tornou uma das mais influentes e reconhecidas no cenário, especialmente por sua atuação em jogos como “Free Fire”, “Fortnite” e “League of Legends”. A LOUD é conhecida não apenas pelos seus times competitivos, mas também por um estilo de gestão que integra a criação de conteúdo dinâmico e envolvente, voltado para uma audiência jovem e global.