Neste domingo (19), um vídeo do Bruno “PlayHard” Bittencourt começou a circular na internet, onde o mesmo comentava sobre a CPN, campeonato idealizado e apresentado pelo Bruno “Nobru” Goes, e os números alcançados na final, onde a Noise acabou perdendo o título para a AJF Esports.
Segundo ele, a transmissão da final ultrapassou a marca de 200 mil espectadores muito em razão da presença da Noise, o retorno de Bak e pelo fato de estarem disputando o título. A dividiu opiniões na comunidade e foi mal vista em especial pela torcida do Fluxo, organização da qual Nobru é dono, apontada por eles como soberba e uma inverdade.
O assunto repercutiu e tomou proporções gigantescas, elevando os comentários a supor uma inveja por parte do CEO da LOUD e comparações entre os dois. Ao notar a enxurrada de comentários e marcações nas redes sociais, além das citações no chat, Nobru resolveu responder as falas do PH e por um ponto final no assunto.
Veja também:
- FFWS 2023: MIBR decepciona e está eliminada do mundial; Veja finalistas
- Liga Talents: paiN dá show e carimba vaga na grande final
Confira aqui a fala do PlayHard e a resposta do Nobru.
Nobru ressaltou a importância da Noise, mas atrelou a alta quantidade de espectadores a comunidade e jogadores que, curiosamente, estavam compartilhando a transmissão da final em suas redes sociais, algo que não é muito comum.
Por fim, ele ressaltou também que já houveram outras edições da CPN que alcançaram esses números e finalizou agradecendo o PlayHard e Noise pela participação em seu campeonato. Logo em sequência, o CEO do Fluxo seguiu a live e foi jogar com a skin de dino, skin na qual o PH foi conhecido no Free Fire, para selar a paz.