Conheça a Nova Plataforma do Level Up

Uma grande notícia que com certeza deixou os jogadores de Free Fire muito animados, foi o lançamento da nova plataforma Level Up, que serão lives realizadas diretamente da Booyah lives.

Dessa forma, o LevelUp, que atualmente é o bicampeão de Free Fire, esta indo para essa  plataforma de lives, com lançamento previsto até o dia 10 de dezembro.

A ideia inicial desse projeto do jogador, é trazer diversos conteúdos para os seus fãs, e amantes de jogos.

Ou seja, além de focar bastante no free fire, que é o seu forte, ele afirma que terá jogos diversos como Amoung Us e dentre outros, junto com outros grandes jogadores.

Anunciado que o Level Up vai para Booyah lives

O mesmo ja falou em live sobre a sua nova plataforma, mas primeiramente, a Booyah Live, para você que não conhece, é uma plataforma de lives criada pela Garena, que traz a possibilidade de assistir a diversos vídeos ao vivo, proporcionando uma interação sua mais próxima com influenciadores famosos.

Logo, por meio do PC, ou até mesmo dispositivos IOS e Android, você consegue assistir e também fazer transmissões de jogos ao vivo.

Desse modo, se tornou uma grande opção para o jogador LevelUp de trazer os seus conteúdos, e conseguir uma interação mais próxima com os seus fãs.

Assim, o jogador afirma que está muito ansioso e contente com essa nova plataforma, LevelUp na booyah possui a intenção de criar os conteúdos que os seus fãs solicitarem.

Então, será uma grande oportunidade para você, que é amante do jogo e fã do jogador.

Aonde o Level Up realizava as suas lives?

Talvez você se pergunte: onde o jogador levelUp fazia suas lives?

Inicialmente, o levelUp realizada as suas lives na Nimo.TV, que é uma grande plataforma chinesa de streaming profissional, onde estão localizados grandes jogadores do Brasil e mundo.

Dessa forma, é muito comum nessa plataforma encontrarmos diversos influenciadores, fazendo streamings sobre jogos como free fire, GTA 5 e dentre outros, sendo bem semelhante a Twitch.

Assim, era lá que ele realizava suas lives de Free Fire, migrando para o Youtube logo após o seu crescimento e reconhecimento mundial.

E foi justamente no Youtube que ele recebeu a proposta Booyah lives, fazendo o lançamento da nova plataforma LevelUp.

Quem é o Level Up?

Como já citamos, o LevelUp é atualmente um dos maiores jogadores de Free Fire não só do Brasil, mas sim do mundo.

Assim, Samuel Lima, ou conhecido popularmente como LevelUp007, é um dos grandes nomes no mundo do jogo, sendo Bicampeão mundial de Free Fire e o Atleta Revelação da Sports BR.

Atualmente, são mais de 4 milhões de seguidores no seu Instagram e 2,8 milhões no Youtube, trazendo diversos conteúdos sobre os jogos, dando foco, obviamente, ao Free Fire.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal