Com mais de 20 milhões de seguidores, maior streamer da Nimo TV, Piuzinho assina contrato com a Twitch

Ricardo Henrique Ferreira Baía, mais conhecido nas redes como Piuzinho, fecha contrato com a Twitch e começa as suas lives na plataforma nesta quarta (3). O influenciador chega à plataforma após conquistar mais de 4,4 milhões de inscritos na Nimo TV e 12,4 milhões no Youtube, plataformas onde transmitia lives jogando GTA RP, Free Fire, vlogs, reacts e outros conteúdos. De forma inédita, Piuzinho vai estrear na Twitch, sua nova casa.

Entenda como foi o contato entre a Twitch e o Piuzinho

A negociação e assinatura do contrato foi intermediada pela Hitwork, empresa responsável pela gestão da carreira de Piuzinho e de outros importantes influenciadores do mercado gamer. Não foram informados detalhes da negociação, mas segundo fontes, Piuzinho sempre foi um dos streamers mais cobiçados pela Twitch e estima-se que seja um dos melhores contratos dos últimos tempos.

Na Twitch a expectativa é que ele supere o sucesso que fez na Nimo e entre para o hall dos maiores streamers do Brasil e do mundo. O lançamento acontece em meio à uma popularização do cenário de lives sobre games no país. Atualmente a plataforma é a maior no que se diz respeito a transmissões ao vivo. Piuzinho chega na plataforma ao lado de nomes como: Loud Coringa, Casimiro e Gaules, concretizando um grande elenco para a plataforma.

Piuzinho e LOUD Coringa
Piuzinho junto do Coringa antes de ingressar na Twitch

Natural de Sete Lagoas (MG), Piuzinho é um jovem que surfou brilhantemente na onda da produção de conteúdo para um público que antes era restrito e que a cada dia passa a conquistar mais seguidores e entusiastas.

Ajudou a popularizar a cena e se tornou uma referência nos games Free Fire e GTA RP, ambos se destacando entre os maiores influenciadores, no Free Fire participações em músicas e clipes oficiais da Garena Free Fire e no GTA atingindo picos maiores que 200 mil pessoas simultâneas no Youtube, ficando no top da lista do Youtube – Top 10 content creators by Youtube 2021 “Best of the year list”

https://www.youtube.com/trends/2021/br/ – . Com 26 anos, ele reúne mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 12,4 milhões de inscritos no YouTube. No GTA RP, ele joga na Cidade Alta um dos servidores de maior relevância no cenário.

Todavia, o streamer não quer se ater somente aos conteúdos de games e deseja extrapolar a bolha na qual está inserido. Para isso está produzindo diversos conteúdos diferentes e promissores, além de parcerias com marcas de renome no mercado. Piuzinho também está trazendo seus maiores eventos para a Twitch e seu objetivo segundo suas próprias palavras.

“…Quero desenvolver minha carreira na plataforma, sempre tive vontade de estar na Twitch e fico muito feliz em fecharmos esse contrato, vou conseguir entregar todos meus projetos e qualidade para meus viewers…”

Veja também:

Por fim, o influenciador promete trazer um futebol beneficente dos influenciadores trimestralmente, ou talvez segundo ele mesmo mensalmente. Além do futebol, Piuzinho promete trazer outros conteúdos especiais para seu público e novos espectadores da plataforma.

“No modelo do Rock Gol quero fazer algo assim para os gamers, no ano passado fizemos esse futebol e atingimos mais de 150 mil espectadores simultaneamente, queremos mostrar que games, esportes e lifestyle estão muito conectados, também incentivar a prática de esportes e ajudar o próximo…”.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal