Uma das Maiores Empresas de Acessórios Gamers do Mundo anuncia Parceira com o Fluxo!

A Razer anunciou no último sábado (20) a sua mais nova parceria com o Fluxo, o anúncio foi feito através do Twitter da empresa (@RazerBrasil) e, diversos membros da organização comentaram que estavam felizes com essa parceria.

Sobre a Parceria

A Razer é a líder mundial em relação aos acessórios periféricos para jogos de alta tecnologia, a empresa é reconhecida pela sua excelente qualidade e histórico nos esportes eletrônicos. A Empresa, que tem uma cobrinha como marco em seus itens , se pronunciou com muito entusiasmo a respeito dessa nova parceria. Segundo a Razer: “Chegamos no Free Fire, tropinha! E pra estrear com estilo, nada melhor do que seguir o Fluxo. Esqueeece, é vapo ????‍♂️????”

Benefícios para as Parceiras

O Fluxo é uma organização que surgiu a pouco tempo mas, que trouxe em sua fundação todo o histórico de alguns dos maiores influenciadores do Free Fire, o Cerol e o Nobru. Deste modo, conseguir uma parceria com a Razer, uma das maiores empresas do cenário gamer mundial, beneficiará e levará muita visualização para seus membros. Ademais, agora eles produzirão suas lives e treinos com a melhor qualidade e suporte possível para manter o bom desempenho na LBFF e o acompanhamento de seus fãs. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal