Oitava Rodada Da LBFF Série B Foi Suspensa

Devido a uma instabilidade na Internet dos jogadores, a oitava rodada da segunda divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi suspensa. Contudo, os telespectadores não acreditaram no comunicado oficial da gestão da LBFF e o assunto teve uma grande repercussão.

A Confusão:

Apesar da página oficial da Liga Brasileira de Free Fire ter se pronunciado, os acompanhantes do evento não acreditaram na justificativa que os foi dada. Segundo a comunidade, a Internet dos jogadores já havia caído inúmeras vezes e essa ocasião nunca levou a uma suspensão da rodada.

Sendo assim, grande parte da comunidade do Free Fire acredita que a rodada foi suspensa por problemas no servidor brasileiro de Free Fire, uma vez que muitos players estavam com o jogo travando e outros tipos de problema.

A Reposição Dessa Rodada:

Além de ter dado uma justificativa aos acompanhantes do campeonato, a página da LBFF também declarou que essa rodada ocorrerá em uma nova data.

Dessa forma, apesar de ainda não ter revelado o dia da reposição, os amantes e torcedores da série B da LBFF podem ficar tranquilos quanto a essa rodada perdida.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal