Tropa do Bruxo negocia possível parceria com Nubank

Segundo fontes ligadas ao The Radioativo, a equipe recém-chegada à elite da Liga Brasileira de Free Fire, a Tropa do Bruxo, está negociando uma possível parceria com uma das maiores startups brasileiras atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, a Nubank. A parceria envolveria até uma possível troca de nome da equipe atualmente chamada Tropa do Bruxo.

A organização de Ronaldinho Gaúcho conquistou o acesso para a série A da LBFF no último split do ano de 2021, onde após terminarem a fase de grupos da série B em terceiro lugar com 348 pontos, a equipe se classificou para a semifinal da competição, por lá ao todo somaram 324 pontos e foram a sétima melhor equipe (de 12 que se classificavam) e se classificaram para as finais, onde o desempenho não foi o suficiente para garantir vaga direta na série A. Com isso, a equipe foi jogar o Grupo de Acesso (espécie de repescagem, onde jogam as equipe que não foram rebaixadas direto na série A da LBFF e equipes que ficaram do terceiro ao décimo lugar da final da série B) e conseguiram a tão sonhada vaga, sendo segunda melhor equipe.

Nubank

A Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e recentemente se movimentou para aproximação com o mundo dos esportes eletrônicos. Em parceria com o iFood e Ambev, a empresa brasileira lançou o Good Game WP, um dos maiores circuitos de conteúdos e campeonatos online, que teve duração de agosto até dezembro. Onde reuniu conteúdo, campeonatos e experiências presenciais para pessoas apaixonadas por jogos.

Good Game WP: conheça o projeto para gamers do Nubank, Ambev e iFood -  Fala, Nubank

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal