O Novo Programa da Loading Será Comandado Pela Ana Xisdê !

Após o anuncio da contratação da Ana Xisdê como nova apresentadora, foi anunciado o Novo Programa da Loading que será comandado pela mesma, o anúncio foi feito no Twitter oficial deles, @loading52x. O nome escolhido para o programa foi MVP e ele já começará a ser transmitido na próxima segunda-feira (15). Confira mais detalhes sobre o programa nos próximos parágrafos.

Que Programa é esse ?

O programa será comandado pela nossa querida Ana Xisdê e conta com a presença do nosso “Cabelão”, comentarista da NFA ao lado do Samuca, e também do Thauê Neves, apresentador e narrador de diversos esportes eletrônicos. Conforme o anúncio feito pela Loading, o programa trará análises, informações, notícias, entretenimento e muita diversão para aqueles que amam o Free Fire. A Ana prometeu um programa muito divertido para aqueles que buscam conhecimento e entretenimento nos universo gamer, segundo as palavras dela: “Se preparem que estão chegando no rushadão”.

Importância do Programa:

A entrada de um programa voltado aos esportes eletrônicos com profissionais bem experientes nesse ramo na TV aberta é um fator muito positivo não só para o Free Fire, mas para todo o universo dos E-sports. Ademais, o MVP também é transmitido na TV fechada e em outras plataformas. Sendo assim, o programa promete atingir um alto número de telespectadores e divulgar ainda mais o nome dos jogos, inclusive para aqueles que não tem condições de acessar a internet e vão poder ficar por dentro de tudo assistindo na TV aberta.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal