Mudanças: Conheça o Novo Meta do Free Fire

O novo evento da Garena em parceria com o mundialmente conhecido Cristiano Ronaldo (CR7) trouxe muitas novidades para o game. Veja sobre logo abaixo.

Sobre o Novo Meta

Alguns jogadores competitivos e casuais do Free fire estão comentando bastante sobre a redução de loot em suas calls, será que essa alteração tem a ver com o novo meta. Essa pode ter sido a primeira das medidas tomadas pela Garena para tornar o jogo ainda mais competitivo e difícil. Com essa atitude, as equipes precisam procurar mais as áreas azuis para saírem bem equipados e prontos para combate. 

Qual a Importância da Nova atualização

Além de skins, emotes e eventos, o novo personagem (Chrono) mudará completamente o até então estilo de jogo que estamos acostumados. Ele gera uma cápsula/esfera que bloqueia o dano do inimigo além de aumentar a velocidade do jogador e do resto da equipe presente na cápsula. Será o Chronos o novo personagem mais “apelão” do jogo.

Devem vir Mais Personagens 

A Garena não relatou nada sobre seu planejamento, contudo, sabemos que além do Chronos, ainda virá o mapa Bermuda 2.0. Com essas novas alterações, o ano de 2021 promete ser especial para os amantes e jogadores de Free Fire. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal