Qual Será a Novidade da PaiN ?

O começo de 2021 nos proporcionou diversos projetos novos, reformulações inesperadas e a chegada de novas equipes ao nosso cenário. Agora, foi a vez da PaiN Gaming, a organização rubro-negra está fazendo um imenso marketing sobre uma revelação misteriosa que segundo o Coronel, deve vir logo no começo de março. 

Qual Deve ser o Anúncio ?

Após reunirmos diversas fontes, comentários e opiniões de pessoas que seguem ou fazem parte da PaiN, acreditamos que o anunciou que virá a público será algo sobre um mega complexo da PaiN, ou seja, acreditamos que ela terá seu próprio estádio para eventos presenciais e provavelmente com uma mega centro de treinamento para desenvolver e conseguir usufruir o máximo de seus influenciadores e jogadores profissionais. 

Onde Poderei Acompanhar o Anúncio ?

A PaiN criou uma página própria para lançar esse novo projeto de uma forma que bombe e que se espalhe por todo o cenário gamer. A página se chama (@painloading) e diversos jogadores e influenciadores da organização estão comentando e divulgando a mesma em seus stories e outras plataformas de produção de conteúdo para que quando ocorra o lançamento, todos acompanhem e comentem sobre. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal