A Los Grandes anuncia o, fim das suas subdivisões para poder otimizar a Los Grandes de forma geral.
- E-Sports se Torna Modalidade Oficial na Ásia
- Top 5 Celulares Mais Baratos Para Jogar Free Fire em 2021!
Sobre a Reformulação
no dia (04) de janeiro a Los Grandes anuncio o fim das suas subdivisões a LGD eSports e a Las Grandes, visão otimizar a Los Grandes de forma geral e ajudar a dar melhor assessoria aos influenciadores que já estão na Los Grandes, como parte da reformulação.
Marcos Armani comentou sobre a LGD eSports em seu Twitter
“Lembrando que o fim da LGD eSports não significa o fim do sonho de qualquer um da galera fazer parte do nosso time. A Los Academy proporcionará uma experiência muito mais rica e de muito mais visibilidade para os participantes, e também muito mais justa…”
Sobre o Fim da Las Grandes
O Ceo da Los Grandes Marcos Armani falou em seu Twitter
“O fim da Las Grandes não significa o fim da Los Grandes como apoiadora do cenário feminino, e sim uma iniciativa de acabar com a segregação (separação) entre masculino x feminino e integrar de fato as meninas no cenário geral do Free Fire.”
La Bianca falou Sobre a Las Grandes
A La Bianca manager da Los grandes falou sobre a subdivisão Las Grandes em seu Twitter.
“Pra quem tem alguma dúvida, a line que tem na Las Grandes não vai ser retirada. Elas continuam mas agora como Los Grandes, todo mundo em um cantinho sò.”