A Mudança Na Direção Da Los Grandes Provocou a Saída De Alguns Influenciadores ? Entenda o Caso !

A organização da Los Grandes teve uma enorme mudança em sua gestão, a qual foi comunicada pelo Marcos em seu Twitter pessoal. Confira a grande alteração na gestão da Los Grandes que foi responsável pela saída de diversos influenciadores renomados no cenário.

Sobre a Mudança Na Gestão:

A grande alteração mencionada anteriormente se refere ao Tweet feito pelo Marcos, o qual trouxe a seguinte informação:

Como o @rachaxp disse, Gato agora vai focar em um universo separado do eSports.

A Los Grandes agora fica em minhas mãos e do @dionesff como diretor, e vai ter um pouco mais do que EU PENSO como profissional de eSports e de mercado de streaming.

E a não-renovação de alguns contratos e parcerias é nossa iniciativa de enxugar a org para trabalhar melhor os que ficarem.

Assim, será bem diferenciado streamers que vou contratar para agenciar, de influenciadores que serão do casting Los Grandes.

Portanto, o Tweet comprova que as saídas de influenciadores da organização fazem parte de mais um novo projeto e de uma reestruturação na gestão da Los Grandes.

Consequências da Alteração Na Gestão:

Atualmente, com o Marcos e o Sapo no controle, ambos optaram por não renovar o contrato de alguns influenciadores bem queridos pela comunidade para poder dar mais atenção a novos que devem vir ou a outros que fazem parte da equipe. Os influenciadores que saíram da Los Grandes com essa reforma na gestão foram os seguintes:

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal