VAZOU?! Imagem mostra nova camisa do Fluxo para 2024 e indica novo patrocinador

A 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) começou ontem e hoje, no segundo dia do evento, o Fluxo preparou uma surpresa para os torcedores. Aproveitando a atmosfera da maior feira  de jogos da América Latina, o Fluxo apresentou as novas camisas para 2024.

Contudo, essa não parece ser a única novidade. Os olhos mais atentos perceberam claramente a presença de ícones com duas pessoas (um homem e uma mulher) de costas, logomarca característica da Kappa, renomada empresa italiana especializada na fabricação de roupas e acessórios esportivos.

Fundada em 1916, a Kappa já foi patrocinadora e fornecedora de material esportivo de diversos clubes brasileiros, incluindo Santos, Vasco, Botafogo, Vitória-BA e agora aparentemente fechou essa parceria com a organização de Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima.

Veja também:

O nome da suposta nova patrocinadora também estava estampado no pacote com o kit das novas camisas do Fluxo, distribuído pela própria organização. Um fator que chamou a atenção na nova camisa é a ausência do roxo, tendo clara uma oração pela predominância na cor preta. Confira a nova camisa do Fluxo para 2024.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal