Efeito VT? Noise vive seu melhor momento desde sua época de ouro

A Noise é um dos times mais tradicionais e vitoriosos na história do cenário competitivo emulador. Embora não seja um cenário oficial, a LOUD iniciou o projeto emulador com força total, formando um super elenco composto pelos melhores jogadores de cada função.

Essa iniciativa forte deu bons frutos para a organização, que rapidamente consolidou-se no cenário competitivo emulador como a equipe que mais conquistou títulos. Venha conhecer um pouco da história da Noise.

História da Noise no cenário emulador

Liderados pelo Gabriel “Bak” Lessa e Arthur “Thurzin” Fernandes, que foram as primeiras e principais peças do projeto, a Noise ou Laudê, como também é conhecida estabeleceram um amplo domínio nas competições emuladoras.

Bak, Jordan, Thurzin, Play Hard e Lzinn, antigo time da Noise
Time histórico da Noise, formado pelo Jordan, Lzinn, Bak e Thurzin

Apesar de ter entrado depois, o início avassalador permitiu que eles assumissem o posto de time com mais títulos na história do competitivo emulador. Entretanto, eles não estiveram sozinhos. Outro time muito forte montado na época foi a Faz o P.

Formado pelos ex-companheiros de Bastardos do Bak, o time emulador da PaiN Gaming dividiu os holofotes com a Noise e mesmo com a presença da rival, também conquistou muitos campeonatos na época. O duelo de Titãs realizado entre as duas equipes é tido, por muitos, como a maior rivalidade que o cenário já teve.

Todavia, aos poucos aquele elenco emblemático foi perdendo sua força e se desfazendo. O motivo da queda de rendimento do time é um mistério até hoje. Alguns boatos dizem que foi a sensação de ter conquistado tudo o que era possível para eles, mas nada comprovado.

O que todos tem certeza, é que depois da saída do Bak rumo ao Fluxo e aposentadoria do Jordan e Lzinn, o time nunca mais foi o mesmo. Se vendo no dever de trazer a alegria de volta para a torcida, a organização fez diversas mudanças no time, contratou jogadores no auge, mudou treinador e nada adiantava, ao menos até agora.

Após as contratações do Victor “Mito” Gabriel e o Leonardo “Leozin” Garcia, jogadores que foram multicampeões pela Dollars, a Noise começou a reagir e encantar a torcida novamente, mas ainda parecia que faltava algo a mais – “a cereja do bolo”.

Na primeira competição da nova line-up formado pelo Mito, Leozin, Thurzin e Next, eles conquistaram a Liga W1N, campeonato com maior premiação do cenário emulador em 2022, mas logo em seguida ficaram fora de uma final o que frustrou a torcida, que já projetava o retorno aos caminhos dos títulos, mas ela ainda pode vir a acontecer.

Noise vive seu melhor momento desde sua época de ouro

VT, atual treinador da Noise
VT (á esquerda) e Wanheda (á direita), atual treinador dos guerreiros da VK (Foto/Divulgação: VT)

O VT, que era analista do time móbile de Free Fire da Vivo Keyd, aceitou o desafio migrar para o emulador e comandar esse elenco repleto de jovens estrelas rumo ao sucesso e os indícios apontam que isso poderá se tornar uma realidade.

Desde que assumiu o comando técnico do time, a Noise conseguiu resgatar o seu estilo agressivo e ainda manter a regularidade durante as competições e tudo isso com tão pouco tempo de trabalho.

O treinador chegou na equipe no início de outubro e aparentemente já conseguiu implementar sua filosofia de trabalho, concertar os defeitos e restaurar a confiança do time. Além disso, o time está demonstrando uma boa consistência, algo que não se via nas outras line-ups.

Até o momento, o time emulador da LOUD não conseguiu nenhum título de mapa aberto sobre o comando do VT, mas, na única oportunidade que tiveram, o time demonstrou estar preparado para as adversidade e tiveram um bom desempenho, mesmo com a atmosfera desfavorável.

Por outro lado, eles nunca haviam conquistado um título de 4×4 e esse paradigma foi quebrado com essa nova formação. Mesmo com pouco tempo de trabalho, eles já conquistaram 2 títulos no modo, o Encontro das Lendas e a BGS 3.0, que foi realizado presencialmente diante da Dollars, time que os superou no ranking de maiores campeãs do cenário.

Noise supera a Dollars e é campeã da BGC 3
Noise levantando o troféu da BGC 3, após vencer a Dollars (Foto/Divulgação: Baguncinha)

Ademais, a equipe está conseguindo manter a regularidade no alto nível em todos os campeonatos que estão disputando atualmente, algo que não acontecia há bastante tempo. Dito isso, podemos dizer que hoje, com a chegada do VT, a Noise nunca esteve tão perto do desempenho que teve em sua época de ouro.

Veja também:

Obviamente, os tempos são outros e atualmente o cenário emulador é mais organizado do que antigamente, porém, essa nova Noise está demonstrando que tem potencial para repetir os feitos realizados em 2020/2021.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal