Na última quarta, 08 de outubro, os dirigentes da LOUD e do Fluxo informaram por meio das redes sociais, o furto do caminhão que continha os produtos que ambas as organizações iriam levar para a BGS (Brasil Game Show).
O ocorrido impactou a comunidade que, até então, questionou se o fato era realmente verídico. Entretanto, ao ser perguntado sobre o caso, o Bruno “Nobru” Goes revelou que teve um grande prejuízo com o furto dos produtos. Confira o vídeo:
as autoridades ja foram acionadas pra ir atrás, pedimos que se os produtos aparecerem em algum site de venda por 90% do preço avisem a gente por favor
pq ai a gente compra e vende mais caro 🙏 pic.twitter.com/MZA2yxwP09
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) October 6, 2022
De acordo com o fundador do Fluxo, o caminhão estava abastecido com produtos das duas organizações e gerou um prejuízo que ultrapassou os R$ 100 mil, confirmando, mesmo que de forma indireta, o furto.
Veja também:
- Liga Talents revela grupos da próxima edição com ausência de grande equipe; Confira
- Will revela como lidou com a reserva na LOUD: “foi um choque pra mim”
Por fim, embora tenham perdido cerca de 70% dos produtos que iriam vender e distribuir no maior festival de gamer da América Latina, tanto LOUD, quanto a organização do Nobru seguiram com as programações normais no evento.