Nobru com um Novo Patrocinador?

A Gillette lança promoção para o universo de E-Sports e o Nobru anuncia seu mais novo patrocínio em sua live na Twitch LEGENDARY SET UP GILLETTE”.

Promoção Gillette Legendary Set Up

A Gillette, que é destaque no mercado de lâminas mundial, lança a promoção Legendary Setup. Focada exclusivamente em E-Sports, oferecendo a todos os amantes de games, dos iniciantes aos profissionais, uma série de prêmios lendários, para que todos possam seguir evoluindo no jogo.

Parceria Entre a Gillette e o Nobru

A marca convidou um time de influenciadores do universo gamer para convocar os jogadores de diversas modalidades a concorrerem a prêmios lendários. Entre eles, Bruno Goes, de 19 anos, conhecido popularmente como Nobru, e uma estrela no mundo do Free Fire, e possui muitas atribuições na sua carreira, além de jogador profissional de FF, também é streamer da Twitch, CEO da Fluxo GG, influencer digital, criador de conteúdo, e um dos mais populares do Brasil. Nas redes sociais, o Nobru faz lives e já coleciona mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

gillete-promoção-participar 2.jpg

Quais os Prêmios ?

  • 20 (vinte) Kit PC Gamer, no valor unitário total aproximado de R$ 8.389,92 (oito mil, trezentos e oitenta e nove reais e noventa e dois centavos);
  • o1 (um) Headset da marca JBL Quantum 300;
  • 01 (um) Mouse Pad da marca HyperX HX-MPFS-XL;
  • 01 (um) Mouse da marca HyperX HXMC0004B;
  • 01 (um) Teclado da marca HyperX HX-KB5ME2-BR; 
  • 01 (uma) CPU Gamer com GTX 1650 Super/8 gb de RAM/HD de 1 TB; 
  • 01 (um) Monitor da marca OZONE OZDSP25PRO 
  • 01 (uma) Cadeira Gamer da marca Fortrek 70505

Como Participar da Promoção ??

Para participar da promoção deverá adquirir no mínimo, R$ 20,00 (vinte reais) em quaisquer produtos da marca Gillette, exceto desodorantes e antitranspirantes, no período de 01/02/2021 a 15/03/2021. 

 

Para efetivar seu cadastro o consumidor, após realizar a compra, deverá acessar o site da promoção: https://www.descubrapg.com.br/setup-gillette

 

Preencher o formulário de inscrição com os seguintes dados:  CPF, criar uma senha para acessos futuros, nome, sobrenome, nome social, e-mail, data de nascimento, endereço completo, telefone celular com DDD, gênero, e os dados referentes à compra: data da compra, valor total dos produtos adquiridos, número do comprovante fiscal, foto do comprovante fiscal, número do CNPJ do estabelecimento onde o(s) produto(s) foi(ram) adquirido(s); número(s) do(s) código(s) de barras do(s) produto(s) adquirido(s). OBS. O comprovante fiscal cadastrado deverá ser guardado pelo participante até o final da promoção. O sorteio da promoção será realizado no dia 24 de março de 2021.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal