Nobru Fecha Parceria Com a Casas Bahia

Após um longo flerte, com diversas mensagens mencionando um ao outro no Twitter, a Casas Bahia finalmente oficializou sua mais nova parceria com o Nobru. Confira mais detalhes a respeito dessa nova união que um dos fundadores do Fluxo decidiu fazer a seguir.

O Anúncio Da Parceria:

A empresa de móveis e diversos aparelhos eletrodomésticos ficou trocando muitas mensagens e torcendo freneticamente para o Fluxo durante a final do Free Fire World Series. Com o término do evento e uma pausa nas mensagens, tudo indicava que ambos só estavam esperando para oficializar a parceria. Sendo assim, o tempo passou e a Casas Bahia oficializou essa sua nova parceria com um dos maiores nomes do cenário do Free Fire nesta terça-feira (01). Confira o anuncio feito para celebrar este momento logo abaixo.

O Que Esperar Da Parceria ?

Por ser tratar de uma das maiores empresas de eletrodomésticos do país e um dos maiores nomes de todo o cenário gamer, acredita-se que essa parceria nos trará diversas novidades e eventos bem elaborados. Até o momento, o Nobru comentou que será o o novo Head Criativo de Games da Casas Bahia e que vai participar de perto de todas as decisões e regras de jogos da empresa. Portanto, só nos resta esperar as novidades que estão por vir e torcer para que isso traga muitos descontos e eventos bons para nossa comunidade. Confira o pronunciamento do Nobru a respeito dessa nova parceria:

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal