A nova temporada da CPN vai começar hoje (20), porém, uma polêmica surgiu antes do início do evento. A caminho do estúdio, o dono do campeonato, Bruno “Nobru” Goes, se deparou com a fala do jogador KauêT falando sobre os dias da Copa Nobru e desabafou.
Na última semana, a organização dos CPN começou a convidar as equipes para o torneio e a Weed Revela foi uma das convidadas. Contudo, o jogador KauêT aparentemente se mostrou insatisfeito com o cronograma estipulado, com os dias de jogo sendo marcados aos fins de semana.
Durante a fala, o jogador teria dito que os dias do fim de semana eram utilizados para descansar após a semana puxada de treinos nos outros dias. Isso aconteceu alguns dias atrás, porém, tudo indica que chegou ao conhecimento do Nobru somente hoje, poucos minutos antes da largada do campeonato.
Nitidamente chateado, o Nobru, dono da CPN, abriu seus storys no Instagram e fez um pequeno desabafo, citando o desentendimento recente entre Weedzão e KauêT e rebatendo a fala do jogador a respeito dos dias do seu campeonato, que atualmente lidera as estatísticas de visualizações. Confira aqui o desabafo do CEO do Fluxo.
Logo em seguida, foi a vez do próprio KauêT se posicionar e explicar a situação. Segundo ele, houve uma má interpretação da sua fala que gerou todo esse mal entendido. Na verdade, sua intenção era dizer que tinha um compromisso no dia e não iria poder jogar.
KauêT diz também que é amigo do Nobru e o vê como inspiração e finalizou pedindo desculpa, desejando sorte aos jogadores que iriam participar e informando que vai dar um tempo de internet até segunda. Veja abaixo:
“Só pra colocar um ponto final no assunto: Como foi falado em live, ninguém do meu time sabia do cronograma. Eu, como representante, fui atrás (da informação) porque tinha escutado boatos de que começaria sexta (hoje).
Caiu no mesmo dia que eu tenho compromisso pessoal e não daria para eu jogar. Acabou que algo em off (print da fala dele em relação aos dias de campeonato da CPN) veio para público de outra forma, falta de comunicação mesmo.
Nunca falei mal do campeonato ou do organizador. Desde o começo virei amigo do Nobru, ele sabe que sempre foi inspiração e amigo pra mim. Um bagulho que falei saiu do contexto e foi enviado pra ele e pareceu que eu estava falando mal, mas não tem o que falar só pedir desculpa mesmo.
Porém, independente de qualquer coisa, não queria que isso gerasse o que gerou, mas tudo acontece por um motivo. Boa sorte para geral que vai participar. Vou dar um tempo de net (internet), segundo volto aí.”, finalizou KauêT.