Mochila de Coelho antiga retornará ao Free Fire em nova versão

A nostalgia é algo que move bastante as comunidades dos esports e no Free Fire não é diferente. Um dos itens antigos mais aclamados pela comunidade do Battle Royale da Garena é a mochila antiga de coelho. Denominada de “Mochila de Coelho”, ela foi lançado em 2018, por meio do Passe de Elite “Festival Flor de Sakura”.

Os Passes de Elite são exclusivos e não retornam ao jogo após seu encerramento, sendo assim, nem todo mundo teve a oportunidade de obtê-lo na época, seja por não gostar de investir dinheiro ou até mesmo por não jogar na época do seu lançamento e é por isso que Mochila de Coelho é um dos itens mais raros, queridos e desejados do Free Fire.

Pouco tempo depois do seu lançamento, a Garena lançou uma versão mais nova da lendária mochila, dessa vez, na cor rosa e com um visual um pouco mais “leve”, digamos assim. A nova versão mais acessível caiu nas graças da comunidade, sendo, inclusive, utilizada por quem tinha a versão antiga.

Nova versão da antiga Mochila de Coelho do Free Fire

Por outro lado, apesar da versão rosa, os amantes da nostalgia e jogadores que apreciavam o visual mais “sombrio” da Mochila de Coelho antiga, seguiam com o desejo de ter o item lendário em sua coleção. Sabendo disso, a Garena resolver trazê-la de voltar ao jogo e melhor, sendo fiel ao tradicional visual tenebroso da primeira versão.

A única diferença aparece na cor. A nova versão da mochila de Coelho do Free Fire é denominada como “Elétrica” e possui o mesmo modelo da primeira, só que com a tonalidade azul, como foi relatado pelo Free Fire Club. Confira um vídeo com imagens da “versão 3.0” da mochila já dentro do jogo e no personagem.

Veja também:

Definitivamente, esse retorno irá causar um alvoroço na comunidade, que até hoje discute se os itens antigos devem ou não voltar ao Free Fire. Em outras regiões, a nova mochila de coelho retornou através de evento de recarga, mas ainda não se sabe ao certo como e quando ela chegará ao servidor brasileiro.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal