Ainda estamos nas rodadas iniciais, mas a MIBR já se complicou no Free Fire World Series (FFWS) de 2023 e pior, com recorde negativo. Em confronto válido pela 3ª rodada, a equipes brasileira teve um desempenho totalmente aquém, terminando o dia como a pior performance de um time em uma única rodada na história do mundial.
A MIBR classificou-se para o FFWS 2023 depois de surpreender na final da LBFF 9 e vinham com altas expectativas para a sua primeira disputa de mundial. No entanto, a estreia vem sendo complicado para eles. Com um desempenho totalmente diferente do que apresentaram no Brasil, a equipe está irreconhecível nesse mundial e hoje a situação foi ainda pior.
Na rodada em que todas as equipes brasileiras entraram no servidor, a MIBR teve um atuação apática e somou apenas 14 pontos nas 6 partidas da rodada. Esse foi o pior desempenho de um time na história do FFWS, superando, inclusive, o feito da NewGank, time amador de Singapura, que fez 16 pontos em 6 quedas no mundial de 2021.
Veja também:
- Pai do Two9 tem fala polêmica ao cobrar filho no time titular dos Crias
- FFWS 2023: Moshi, atual melhor do mundo, faz mais um clutch contra times brasileiros no mundial
Atualmente, a vice-campeã da LBFF 9 amargam a antepenúltima posição da tabela geral e correm sérios riscos de serem desclassificados na fase de grupos. Por outro lado, Magic Squad e LOUD estão relativamente confortáveis dentro da zona de classificação, ocupando a 5ª e 7ª posições, respectivamente.