Quem São os Melhores do Mundo de 2020 ?

O Free Fire é um dos jogos mais procurados e jogados de 2020, os jogadores sonham em crescer no game e se tornarem jogadores profissionais. Veja sobre logo abaixo os melhores jogadores profissionais do polêmico ano de 2020.

Lista de jogadores

A lista apresenta jogadores de diversos países e continentes do mundo. Portanto, veremos alguns brasileiros e estrangeiros que se destacaram bastante em suas regiões.

  1. JAPABKR ( Brasileiro )
  2. Cauan ( Brasileiro )
  3. Carlos TD (Equatoriano)
  4. GETBU ( Tailandês)
  5. BEO ( Vietnamita )
  6. BLAZER ( Português) 
  7. Pahadi ( Indiano)

Sobre os Jogadores Internacionais

Podemos observar que a lista apresenta jogadores de diversificados países e continentes diferentes. Dado que mostra como o cenário do Free Fire é amplo e cheio de jogadores imporem em cada liga do planeta.

Sobre os brasileiros

Os destacados foram jogadores os quais tiveram forte influência na conquista do título da liga brasileira em suas respectivas equipes. JAPABKR foi importantíssimo para a equipe da Team Liquid e Cauan para a SS E-sports.

A lista poderia considerar diversos jogadores brasileiros que demonstram muita capacidade e qualidade, entretanto, apenas consta com os que mais se destacaram individualmente para as conquistas de suas equipes.

Fonte: TechTudo

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal