Após toda a repercussão do comunicado da LBR sobre a NSE E-Sports fora da final presencial, surgiu o rumor que a Medellin também iria seguir o mesmo caminho, mas a Dai Guimarães, CEO da competição, veio a público esclarecer toda as questões e informar que a MDL irá jogar, entretanto, com outra line-up. Confira a seguir:
A Dai ceo da LBR, disse em seu twitter que uma proposta teria sido feita para a equipe da NSE, oferecendo hospedagem, alimentação e passagem de vinda, porém, a organização não teria aceitado. E que a equipe da Medellin teria optado por colocar outro time para jogar a final. pic.twitter.com/Gg1Cv1Zyo8
— Babbler Free Fire (@babblerfreefire) April 4, 2022
O fato foi confirmado pela própria organização ao responder uma postagem de um portal de notícias, onde o mesmo postava um tweet do Jaya, um dos jogadores da Medellin, dizendo que o time dele não iria jogar a final, bem como a NSE E-Sports. Veja a sequência de tweets:
Na verdade, a Medellin ira jogar sim! Quem não vem a LINE deles, já que houve alteração.
— LBR (@liga_lbr) April 4, 2022
Veja também:
- LBR Informa que a NSE E-Sports Não Participará da Final Presencial
- NFA Vaza a Grega Como Uma das Misteriosas da Black
Por fim, a Medellin ainda não se pronunciou oficialmente até o momento sobre o ocorrido. Caso seja confirmada, uma das opções seria a nova line de 4×4 da organização, composta por: Delrio, Dini, Tobi, Mandela e Lipin.