Manager da Red Canids Se Despede !

Com a Liga Brasileira de Free Fire tendo a sua primeira fase encerrada, diversas equipes estão anunciando alterações táticas, técnicas e até mesmo estruturais. Nessa perspectiva, o Manager Handryus “JokerPOA” Marques anunciou, na última terça-feira (16), que não prestará mais serviços à Red Canids. Confira a despedida e a história do mesmo nos próximos parágrafos.

O Manager publicou um texto de despedida em seu Instagram que possivelmente indica que o principal motivo da sua saída foram os desempenhos que a Red Canids apresentou nos últimos eventos. Todavia, o mesmo utilizou uma analogia muito emotiva e sabiá na sua despedida no Instagram, a qual dizia que ele não abandonou os jogadores e que embora o resultado não tenha sido o que eles desejavam, o Manager se sentia muito honrado e feliz com o esforço que os jogadores tiveram na reta final. Confira a publicação do Manager logo abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joker (@jokerpoa)

sua Passagem Pela Red Canids

Além de ser o ex-Manager oficial da equipe, o Joker também já exerceu a função de treinador em algumas oportunidades no período em que esteve na Red, equipe a qual ele foi campeão da Gigantes Free Fire e se tornou um dos poucos do cenário a apresentar a conquista de um campeonato oficial da Garena. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal