Lucca Vaza Leozin, ex-Dollars, como Misterioso da Noise

Na tarde deste sábado (11), o Two9 estava fazendo live de uma partida de 4×4 contra os misteriosos da Noise com o Lucca estava em seu time e, no decorrer da partida o jogador, o jogador acabou vazando o Leozin, ex-jogador da Dollars, como um dos misteriosos da equipe emulador da LOUD. Confira a seguir o trecho do possível vazamento:

O Lucca participou de alguns treinos ontem com os misteriosos e provavelmente deve saber que o Leozin atuou ao seu lado, principalmente porque a Noise teve um excelente desempenho com 3 BOOYAH’s e 50 abates em 4 quedas. Todavia, no dia de hoje eles apareceram com uma nova formação e um novo misterioso “Liukang”, nome de um personagem do Mortal Kombat.

Sobretudo, vale ressaltar que o Dionis e o Next também fizeram testes para o time emulador da LOUD com nickname de personagens do famoso jogo de luta. A dupla ex-Dragões utilizaram os nomes de “Scorpion” e “Sub-zero”, e posteriormente foram anunciados na equipe.

Veja também:

Por fim, atualmente a Noise está com 3 misteriosos fazendo testes e deve fazer uma reformulação drástica no seu elenco. Uma das peças que deve estar chegando na equipe é o Leozin, multicampeão pelo time da Dollars e que atualmente está sem contrato, o que pode facilitar sua vinda para a equipe.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal