LOUD Sorteia Ingressos para um Whatch Party Presencial do FFWS com Influenciadores

Após conquistar seu primeiro título de LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), a LOUD garantiu vaga na 3ª edição do FFWS, mundial realizado na ilha de Sentosa, em Singapura. Pensando em uma forma de reunir a torcida e os integrantes da organização em um só lugar para torcerem pela equipe no mundial, eles decidiram fazer um “Whatch Party” na Burger King Praça Americana, em São Paulo.

Entretanto, para entrar no local será necessária a apresentação do ingresso e do comprovante de vacina. Os torcedores que desejam participar do sorteio devem acessar o perfil da LOUD no Twitter e comentar na publicação do anúncio. Confira a seguir a publicação:

Uma das presenças confirmadas no evento até o momento é a do influenciador Elton777. As presenças ainda não foram reveladas, mas provavelmente os influenciadores CaioX, Miih e Thaiga também estarão no local. Por outro lado, a Carolina “Voltan” anunciou sua ausência e vai sortear mais 2 ingressos.

Veja também:

Definitivamente, o evento organizado pela LOUD será uma grande inciativa pois irá movimentar um dos grandes patrimônios da organização, sua a gigantesca torcida. Além disso, os sorteados ainda vão ter a oportunidade de conhecer alguns dos seus ídolos pessoalmente.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal