LOUD oficializa a saída do Lucca e reformulação deve acontecer

Ao que tudo indica, a Noise, time emulador da LOUD, irá passar por uma intensa reformulação e o Lucca foi o primeiro a se despedir da organização. Nesta sexta (24), a LOUD anunciou a saída do jogador que é conhecido também como “Trem bala”. O anúncio foi feito através das redes sociais da organização. Confira a seguir o anúncio da saída do atleta:

O Lucca havia removido o nome da organização do seu perfil nas redes sociais e poucos instantes depois foi comunicada, oficialmente, a saída do mesmo. Logo em seguida, o influenciador e agora ex-jogador da Noise, comentou a publicação agradecendo por tudo que passou “obrigado por tudo” e fez uma publicação de despedida.

Veja também:

Por fim, antes de ser oficializada sua saída, o nome do Lucca foi vinculado ao da Medellin e na Dollars, que vem jogando com misterioso nos treinos com a iminente saída do jogador Victor “Mito” Gabriel, mas ainda não tem nada concreto. A jovem estrela do time emulador da Los Grandes é um dos nomes que interessa a LOUD e poderá pintar na organização.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal