LOUD Se Despede de Um dos Seus Primeiros Integrantes Após 4 Anos de Contrato

Nesta segunda (05) a Loud comunicou em suas redes sociais o desligamento de um dos seus influenciadores mais antigos e que fez história dentro e fora da bolha de Free Fire. O ciclo fechado pelo influencer na organização durou cerca de 4 anos e, nesse meio tempo, arrastou com ele milhões de seguidores e fãs.

Sendo uma das maiores empresas de jogos e estilo de vida, com o foco em construir uma marca ao redor do mundo, a Loud trouxe oportunidade a anônimos que, somado ao seus esforços, obtiveram grande visibilidade e reconhecimento.

Saída da Loud

O elenco primário de influencers da Loud contava com nomes como Marcos “Mob” Dias, Samuel “Bradoock” Borges, Vinícius “ViniZx” Cardoso, Victor “Coringa” Augusto, Bárbara “Babi” Passos. Mob, após quase 5 anos de atividade, se despede da organização.

O carioca entrou como jogador profissional de Free Fire para o time e virou influenciador, profissão mantida até hoje. Recrutado por Bruno “Playhard“, Mob abraçou a ideia do time e, com o “efeito Loud“, ganhou o público com seu humor e carisma performando vídeos e trends com seus colegas de trabalho.

Já havia indícios da provável saída de Mob da Loud após os fãs notarem a exclusão da menção da organização em suas redes sociais e a mudança do seu nome do Instagram para “Mobzera”. Mob não se pronunciou sobre uma nova organização ou projeto.

Amado pelo público da “verdinha”, Mob protagonizou diversos momentos icônicos e memoráveis e vai deixar saudade com sua excentricidade e carisma. Não foi revelado o motivo de sua saída. O especulado é que o influencer adentrou um novo ciclo e não estava agregando à Loud e vice-versa.

Dentre os primeiros influencers recrutados, restam apenas Babi e Coringa que continuam levando o nome da Loud consigo.

Sobre a Loud

A Loud rapidamente se estabeleceu como uma força dominante no universo dos games e dos esports no Brasil. Centrando suas primeiras atividades em jogos, como o Free Fire, a organização foi criada por Bruno “PlayHard” Bittencourt, um conhecido influenciador, e pelo empresário Jean Ortega, em fevereiro de 2019. Em um curto período, a Loud alcançou marcas notáveis, destacando-se como a primeira equipe de esports a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, além de estar sempre expandindo suas atuações.