LOUD acusam a paiN de “tentar obter tudo” da organização

Donos e fundadores da LOUD, Jean e Bruno “Playhard” acusaram a paiN de tentar “roubar tudo da LOUD” nos últimos meses. A publicação foi feita pelo Jean em seu Twitter e pouco tempo depois compartilhada pelo Bruno.

Sobre a Treta

“Nos últimos meses a Pain tentou roubar tudo da loud haha staffs, ideias, talentos, socios. Talvez um dia consigam roubar um cérebro para construir algo que não seja hobby“, publicou Jean. Ele complementou dizendo que nunca viu “alguém tão desesperado que nem o time mencionado”.

Poucas horas depois o Bruno “PlayHard” compartilhou o tweet de Jean comentando sobre a situação.

“Sempre tem competição no mercado e isso é saudável pro progresso… Mas começam a vender pessoas de OUTRO time para plataformas de stream antes de dedicar tempo e energia para crescer os próprios, passam o dia inteiro ligando para nosso pessoal, espalhando rumores, mentiras e etc… Não sou de falar muito, mas o que tão fazendo é complicado. Os jogadores e influencers da paiN são muito brabos e merecem o mundo, mas essa abordagem tá ridícula”,

publicou PlayHard.

LOUD e paiN na LBFF

Free Fire a LOUD terminou a LBFF (liga brasileira de Free Fire) com o vice-campeonato, após uma disputa muito apertada com a Fluxo. Já a paiN estava disputando a série B do torneio e no dia 4 de abril cravou sua classificação para a elite.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal