Los Grandes Anunciou Seu Novo Patrocinador

Depois de muita espera e uma imensa produção de conteúdo para o anúncio do novo patrocinador, a Los Grandes finalmente revelou para o público a empresa que será sua mais nova parceira. Renomada no mundo das criptomoedas, a empresa se une a BOOYAH!, Lojas Americanas, Rocketseat e Druid Creative como patrocinadora e aliada da onda laranja

A Nova Parceria:

Por meio das suas redes sociais, a Los Grandes fez uma mega produção para anunciar a Bitso como sua mais nova parceira. A Bitso é uma plataforma digital, da qual as pessoas utilizam para comprar seus ativos digitais de forma segura e rápida.

Confira o anúncio da Los Grandes, a seguir:

A Bitso:

A Bitso promete ser uma das maiores aliadas da Los Grandes, posto que a empresa é a maior plataforma de compra de ativos digitas da América Latina e está investindo pesado para divulgar sua marca. A empresa está patrocinando diversas grandes organizações, como o São Paulo Futebol Clube, a Los Grandes e outras.

A Bitso conta com diversos seguidores nas suas redes sociais e é verificada em todas elas, visto que as plataformas reconhecem a grandeza de seu nome. Com isso, a Los Grandes está reunindo ainda mais pessoas para seu mundo. uma vez que muitos investidores da Bitso devem passar a acompanhar a Los Grandes..

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal