LOS Dará Oportunidades a Novos Talentos para o Mobile

Vinícius, mais conhecido pelo seu pseudônimo “VN”, tem desempenhado um papel fundamental como manager da equipe LOS mobile no cenário competitivo de Free Fire. Recentemente, VN fez um anúncio significativo que demonstra a visão progressista e inclusiva da LOS em relação ao futuro do e-sport e da própria equipe.

Em uma declaração que reflete tanto sua dedicação quanto seu desejo de inovação, VN comunicou sua decisão de se afastar temporariamente das redes sociais devido às demandas crescentes deste início de abril. O motivo por trás dessa decisão não é apenas administrativo, mas também estratégico. VN esclareceu que, para o ano de 2024, a LOS tem planos ambiciosos de abrir portas para novos talentos dentro da comunidade de Free Fire. Essa abordagem não convencional busca dar oportunidades a jogadores que, apesar de talentosos, não tiveram a chance de se destacar no cenário competitivo.

VN enfatizou que a comunidade não deve se surpreender ao ver nomes até então desconhecidos surgindo nas competições. Essa decisão é deliberada e visa dar visibilidade e oportunidade a esses novos jogadores, demonstrando uma confiança genuína no potencial não explorado dentro da comunidade. O objetivo é claro: reconhecer e cultivar novos talentos que acreditam no sonho de vencer e, por meio disso, reforçar a força e a competitividade da LOS no Free Fire.

A LOS tem estado ativa na busca e no teste desses novos jogadores, com o objetivo de não apenas descobrir talentos emergentes, mas também de se posicionar fortemente na busca pelo título de campeã.


Sobre a LOS

A LOS é uma organização de esportes eletrônicos fundada por El Gato, um influente nome no cenário de games. A organização marca sua presença nos esports, competindo em diversos jogos e buscando se estabelecer como uma das principais equipes.