Los Grandes prepara terreno para entrar no Valorant em 2022

Uma das maiores organizações originárias do Free Fire continuará expandindo sua marca em novos horizontes e segundo fontes ligadas ao TheRadioativo, a Los Grandes está preparando seu terreno para ingressar no Valorant, já no início de 2022. A nova modalidade seria a quarta da organização, que já ingressou primeiramente no Wild Rift e recentemente no CS:GO.

Conforme apurado, a Los Grandes já está até mesmo entrando em contato com jogadores que jogaram o competitivo de Valorant durante o ano de 2021, alguns destes já estão com conversas avançadas para representar o time do dólar no ano que vem. Nossas fontes revelaram que a Los Grandes pretende montar uma equipe capaz de disputar os principais títulos do cenário e entrará com força para ser destaque nacional.

Recentemente, a Los Grandes deu mais um passo no objetivo de expandir sua marca em outros jogos, em novembro desse ano a organização contratou a line ex-BIGODES e deu entrada no cenário competitivo de CS:GO, a line conta com os jogadores Alef “Tatazin” Pereira, Kaique “Kai” Guidotti, Paulo “Land1n” Felipe, Caike “Caike” Costa e Matheus “Mawth” Gonçalves e é comandada pelo coach Pedro “Scalet” Scalet.

Los Grandes prepara terreno para entrar no Valorant em 2022 2
Equipe de CS:GO da Los Grandes – Foto: Divulgação

Procuramos o Rodrigo Terron, membro do conselho estratégico da Los Grandes, para falar sobre uma possível entrada no Valorant em 2022, que deixou a seguinte fala:

“Ainda é cedo pra afirmar se vamos ou não entrar no Valorant por agora, estamos focados em organizar a casa pra depois crescer, mas 2022 vai ser um ano especial para Los Grandes”

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal