Los Grandes Anunciou 2 Novos Influenciadores!

A Los Grandes anunciou em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (13), a contratação de 2 novos influenciadores para levar conteúdo e entretenimento a sua comunidade. São eles : Matheus “Theuz Alvez” e Junior “Juninho Pach”.

Quem eles são

“Junio” e “Theus” são conhecidos a muito tempo por seus memes e vídeos divertidos de Free Fire, a dupla sempre trabalhou junta e ficou bastante conhecida pelas piadas e reflexões que faziam durante trechos/partidas no jogo. Eles são Cearenses e conquistaram o público desde os primórdios do Free Fire com seu carisma e entusiasmo. Agora anunciados pela Los Grandes, ambos devem aparecer diversas vezes no canal da organização no YouTube e em seu canal compartilhado (Elite FF) com conteúdos bem engraçados.

A Los Grandes Deve Contratar Mais

Conforme dito por eles no vídeo em que a Los Grandes os anunciou, eles são só os dois primeiros de diversas novidades e misteriosos que estão por vir nesses novos planos da organização Paulista. Após uma grande reformulação e saída de diversos influenciadores conhecidos pelo cenário conforme dito no meu canal, a organização possivelmente deve anunciar novos membros para alegrar e divertir novamente seus fãs e seguidores.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal