A LOS, uma equipe emblemática no cenário de Free Fire emulador, conhecida por sua coleção de títulos, encontra-se em uma encruzilhada. A equipe anunciou sua quinta formação, denominada LOS 5.0, composta por Lukazin, ImJouh, Raffa, Phzin7, e Guizin – este último ainda em fase de testes. Contudo, apesar das altas expectativas, os resultados não têm correspondido às ambições da equipe.
A LOS precisa mudar
Em meio a especulações e uma crescente onda de comentários sobre o futuro da equipe, Nicolas, o analista por trás da LOS, veio a público para esclarecer a situação. Através de uma série de stories em seu Instagram, Nicolas procurou tranquilizar os fãs e seguidores da equipe liderada pelo coach LP, destacando que, embora mudanças sejam iminentes, elas não serão tão drásticas quanto alguns poderiam esperar. Não há planos para uma reformulação completa do time; ao invés disso, o foco estará em ajustes pontuais.
Nicolas enfatizou o potencial inegável da equipe, mencionando o intenso treinamento e estudo do jogo como parte de sua rotina. Ele reconheceu que a equipe tem enfrentado desafios, especialmente ao cometer erros menores, porém consecutivos, que têm se provado cruciais nas fases finais das competições. Esses erros têm sido o calcanhar de Aquiles da a equipe, impedindo que a equipe alcance o sucesso esperado.
Uma das questões faladas era a possibilidade de Phzin deixar a equipe. No entanto, Nicolas foi afirmou que as chances de Phzin sair são quase nulas. Confira o clipe me que Nicolas fala sobre o assunto:
Sobre a LOS
Fundada por Rodrigo “El Gato”, uma figura emblemática no cenário de esportes eletrônicos, a LOS (anteriormente conhecida como Los Grandes) representa um marco significativo na indústria dos esports. Desde o seu início, a organização se destacou não apenas por sua competência e estratégia em jogos como Free Fibre, mas também pela paixão e dedicação em cultivar talentos e fomentar o espírito competitivo.