Los Academy Está Sendo Cobrada; Veja a Resposta do CEO da Los Grandes

Fundada para formar streamers e futuros influenciadores, a Los Academy está vivendo um momento de muitas críticas. O projeto criado pela Los Grandes está, de certa forma, “abandonado” e, por isso, muitas pessoas que gastaram dinheiro e investiram nos cursos da Los Academy estão reclamando e pedindo reembolso. Veja a resposta do Rodrigo Terron, CEO da Los Grandes, nos próximos parágrafos.

A Crise na Los Academy:

Nos comentários das publicações feitas pela página oficial da Los Academy, (@losacademyy), observa-se uma imensa onda de reclamações dos consumidores da Los Academy.

Os clientes do projeto da Los Grandes, principalmente os que assinaram o plano anual, estão reclamando da plataforma ter postado pouco ou nenhum conteúdo durante o período do plano. Sendo assim, estes alegam ter pagado em vão, visto que não tiveram conteúdo na plataforma e, logo, não puderam usufruir do que investiram.

A Resposta do Terron:

Sabendo da enorme quantidade de críticas, o Terron decidiu de se pronunciar a respeito do assunto.

Apesar de não apresentar uma solução imediata, Terron pediu a paciência dos alunos da Los Academy e os tranquilizou ao dizer que já tem um plano e solucionará essa crise até a próxima semana.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal