Fundada para formar streamers e futuros influenciadores, a Los Academy está vivendo um momento de muitas críticas. O projeto criado pela Los Grandes está, de certa forma, “abandonado” e, por isso, muitas pessoas que gastaram dinheiro e investiram nos cursos da Los Academy estão reclamando e pedindo reembolso. Veja a resposta do Rodrigo Terron, CEO da Los Grandes, nos próximos parágrafos.
- As casters da NFA fizeram uma música para homenagear as meninas que jogam Free Fire; Escute-a
- A Deuses, equipe de emuladores da God Unidas, conquistou um campeonato 4v4 feito pelo Weedzão
A Crise na Los Academy:
Nos comentários das publicações feitas pela página oficial da Los Academy, (@losacademyy), observa-se uma imensa onda de reclamações dos consumidores da Los Academy.
Os clientes do projeto da Los Grandes, principalmente os que assinaram o plano anual, estão reclamando da plataforma ter postado pouco ou nenhum conteúdo durante o período do plano. Sendo assim, estes alegam ter pagado em vão, visto que não tiveram conteúdo na plataforma e, logo, não puderam usufruir do que investiram.
A Resposta do Terron:
Sabendo da enorme quantidade de críticas, o Terron decidiu de se pronunciar a respeito do assunto.
Apesar de não apresentar uma solução imediata, Terron pediu a paciência dos alunos da Los Academy e os tranquilizou ao dizer que já tem um plano e solucionará essa crise até a próxima semana.
Não passem o pano na situação da Los Academy.
Existe erros e iremos corrigir!
Já temos um PLANO e na próxima semana vamos comunicar a todos.
Peço RESPEITO aos profissionais que passaram por aqui, jogar a culpa para passado também não é solucionar nada. #Sextou
— LOS Terronrlq 🧙🏽 (@rodrigoterron) February 11, 2022